Secretária de Saúde divulga boletim quinzenal de atendimentos realizados à população

A Secretaria Municipal de Saúde de Engenheiro Coelho divulga, a partir dessa semana, um balanço quinzenal dos atendimentos em toda a rede pública de saúde. A divulgação vai acontecer através das redes sociais da prefeitura e é uma solicitação do prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, para a secretaria de saúde.


O objetivo da divulgação é dar publicidade para os números de atendimentos que são oferecidos em todo o município. Entre os dados que serão divulgados estão: o número de atendimentos no Pronto Atendimento Imediato (PAI), o balanço da Central de Regulação de Exames, a quantidade de atendimentos na rede de atenção básica, o número de atendimentos odontológicos, a quantidade de pessoas atendidas na fisioterapia, o número de exames laboratoriais realizados, o número de atendimentos no Centro de Especialidades, entre outros dados.

Segundo o prefeito, “com a divulgação desses dados, a população vai poder acompanhar o trabalho da saúde. Assim, nós damos transparência na utilização dos recursos do município”.

 

Comentários