Secretarias recebem 13 novos veículos

A frota municipal recebeu um reforço com a chegada de treze novos veículos que foram adquiridos para suprir a necessidade de seis secretarias. Devidamente documentados e adesivados, os veículos já estão disponíveis para uso.

Para a Secretaria de Saúde foram adquiridos dois VW Voyage e uma Van Sprint Mercedes-Benz, todos destinados ao transporte de pacientes. Na Secretaria de Promoção Social são dois VW Gol que serão utilizados pelas equipes dos CRAS I e II para as ações do Programa Bolsa Família e Cadastro Único e apoio técnico para visitas domiciliares, transporte de suprimentos e das equipes.

Para a Secretaria de Serviços Públicos foram adquiridos dois caminhões VW 17.230 Prime e duas Chevrolet Montana e para a Secretaria de Esportes e Lazer um caminhão de carga leve Hyundai HR, usado pela equipe de manutenção de praças esportivas.

Outras duas Chevrolet Montana vão para as equipes das secretarias de Planejamento e Obras e um Renault KWID será utilizado pelo Departamento de Fiscalização de Posturas.

A aquisição dos veículos foi feita com recursos do Finisa e Desenvolve SP, à exceção dos dois da Secretaria de Promoção Social que foram 100% custeados com recursos federais do IGD do Programa Bolsa Família.

 

Comentários