Secretário de Segurança de Artur Nogueira é homenageado com medalha Tiradentes

O secretário de Segurança de Artur Nogueira, Dr. Roberto Daher, recebeu a medalha de honra Tiradentes, pelos serviços prestados à Segurança Pública do município. A solenidade foi presidida na Assembleia Legislativa de São Paulo, na última semana.

Daher se diz grato pela honraria e destaca a importância de tal reconhecimento. “Me sinto muito honrado em receber a Medalha Tiradentes. É uma demonstração de valorização e reconhecimento do nosso trabalho. A consciência de estar se dedicando ao máximo, fazendo o seu melhor para a sociedade, deve ser a motivação maior do profissional de Segurança Pública”, disse.

A indicação foi feita pelo presidente da Casa de Leis nogueirense, Zé Pedro Paes (PSD) e, segundo ele, a honraria serve como reconhecimento à prestação de serviços relevantes do secretário à segurança pública de Artur Nogueira.

O prefeito Lucas Sia parabenizou Daher pela condecoração e enalteceu o trabalho que ele exerce em Artur Nogueira. “O fato do nosso secretário receber essa homenagem demonstra o excelente trabalho que ele vem desempenhando em Artur Nogueira, e que tem sido destaque regionalmente. Nossa cidade tem vivido dias tranquilos e seguros”, ressaltou o chefe do Executivo.

TRABALHO EM EQUIPE
Daher aproveitou a oportunidade para homenagear toda a equipe que compõe a Segurança Pública de Artur Nogueira. “Obrigado a todos – Polícia Municipal, Trânsito, Posturas e Defesa Civil – pelo empenho na realização do seu trabalho! Essa homenagem, a bem da verdade, é mais a vocês do que a mim”, disse.

Com 41 anos de formação, atualmente a GCM de Artur Nogueira é uma das mais bem remuneradas da região, incluindo plano de carreira.

SOBRE A HONRARIA
A premiação acontece há 20 anos, desde a aprovação do PR (Projeto de Resolução) 23/2001, que instituiu a Medalha Tiradentes em homenagem ao Alferes Joaquim José da Silva Xavier, patrono da polícia paulista.

  

Comentários