Secretário recebe homenagem do Corpo de Bombeiros

O secretário municipal de Serviços Municipais, Luiz Martini Neto, participou na sexta-feira, dia 8, de homenagem prestada pelo Sétimo Grupamento do Corpo de Bombeiros de Campinas.

Martini representou os funcionários do setor de oficina do Pátio Municipal, que têm prestado serviços dos mais variados de manutenção na frota utilizada pelo Corpo de Bombeiros da cidade, que é uma corporação militar mantida pelo Governo do Estado.

O secretário foi condecorado com a Medalha do Centenário, pelos relevantes serviços prestados aos bombeiros de Mogi Guaçu. Martini Neto garante que a manutenção realizada pela Prefeitura evita gastos mais elevados com a compra de peças.

“Temos oferecido essa ajuda porque o Corpo de Bombeiros é essencial para o atendimento em situações de emergência em nossa cidade. Nada mais justo que auxiliá-los. Por isso, essa medalha é de todos os funcionários da oficina”, disse o secretário, que reuniu os servidores diante do comando do Corpo de Bombeiros local para prestar essa homenagem.

 

Comentários