Secretários da gestão de Bertinho são anunciados pela Prefeitura de Posse

Os novos secretários municipais que farão parte da administração 2017-2020  foram anunciados na última sexta-feira, dia 6 de janeiro, pela prefeitura de Santo Antônio de Posse que, em seu Diário Oficial, disponibilizou os nomes dos integrantes responsáveis por cada secretaria.

A Secretaria Municipal da Educação tem como secretário o Dr. José Fernando Serra, que já ocupou os cargos de diretor Jurídico da prefeitura entre 2005 e 2008 e Assessor Executivo de Gabinete de 2009 a 2012, além de ser eleito vereador em 2013 e também em 2016.

No dia 1º de janeiro, em seu discurso de posse como vereador, Serra comunicou que se afastaria do mandato para assumir a titularidade da Secretaria Municipal da Educação, a convite do prefeito Norberto de Olivério Junior (PSD). Em seu lugar, assume a cadeira o suplente Dr. Rafael Lanzi Vasconcellos (PPS), vereador da última Legislatura.

Serra afirmou ainda que, como vereador, foi muito procurado para tentar ajudar nas questões envolvendo a educação. “Provisoriamente, deixo o mandato com o propósito de, na condição de secretário, conseguir atender muito mais o que a sociedade espera”, explicou.

Para assumir o cargo de secretário de Saúde, a nova gestão indicou Dr. Paulo Madi. Graduado em medicina pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, é especialista em Medicina do Trabalho, Sexualidade Humana e Saúde Pública pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e em Administração Hospitalar pelo Centro Universitário Hermínio Ometto de Araras.

As outras pastas – como Esporte e Lazer, Desenvolvimento Social de Cidadania, entre outros – foram divididas em diretorias. De acordo com a prefeitura, não houve divulgação completa dos integrantes de cada departamento. Entretanto, na próxima semana, os nomes de todos os diretores já estarão disponíveis.

 

Comentários