Segunda edição da ‘Batalha das Flores’ acontecerá no Enflor

Nos mesmos moldes dos reality shows culinários da TV, a Cooperativa Veiling Holambra irá promover, pela segunda vez, através do Enflor, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de julho, a Batalha das flores. As batalhas acontecerão durante os três dias, no estande do Veiling e em três horários – às 10 h, às 14 h e às 17 horas. Josiane Artuzi, integrante da equipe de marketing da Cooperativa Veiling e coordenadora da Batalha das Flores, explica que qualquer profissional que se sentir habilitado poderá se inscrever e ser sorteado para a disputa. As inscrições poderão ser feitas no próprio estande do Veiling.

Os desafios terão a apresentação de um consultor e designer floral, que, além de mediar as disputas, explicará as regras e condições de avaliação para os participantes e público presentes. A bancada julgadora será composta por três jurados: dois profissionais, que farão o julgamento técnico, e uma pessoa do público, que será convidada, no momento da disputa, para representar o júri popular.

Os dois integrantes sorteados para participar da batalha receberão uma caixa com produtos e materiais a serem utilizados na confecção do desafio proposto. “Os floristas terão 30 minutos para desenvolver seus trabalhos e, logo após, os jurados darão suas opiniões sobre as obras, escolhendo o vencedor da batalha”, afirmou Josiane.

De acordo Rachel Ferreira Osório, gerente comercial da Cooperativa Veiling, esta é, sem dúvida, uma ótima oportunidade para os profissionais da área testarem seus talentos, mostrando seu potencial e criatividade ao vivo para uma comissão de jurados.

Além de receber vale-compras, que poderão ser utilizados nas lojas parceiras do centro atacadista Gran Flora, O ganhador terá seu trabalho exposto no estande Veiling para apreciação e contará com ampla divulgação através dos canais interativos Veiling.

Matéria: Matheus Gomide

 

Comentários