Segunda semana do Festival de Verão passará pelo rock, pop, sertanejo e soul music norte-americano

O Festival de Verão da Prefeitura de Serra Negra chega a segunda semana de programação neste final de semana.  Os eventos ocorrem na praça João Zelante, marco zero da Estância e ponto reconhecido pela gastronomia e lazer e Convívio Serrano, outra área de lazer com opções para a noite de turistas e serra-negrenses.

Na sexta-feira, 18/1, a partir das 19 horas, o sertanejo de Du e Michel abre a serie de shows na João Zelante. Às 21 horas, tem a soul music, o funk norte-americano e groove da banda Deep Flow. No Convívio Serrano, a partir das 20 horas, tem o som da banda serra-negrense Snake Soda.

No sábado, 19/1, o flashback e o pop rock da banda Super 9 abre a programação da João Zelante, a partir das 17 horas. A banda tem seu segundo show no Convívio Serrano, a partir das 20 horas.

Ainda no sábado, tem o sertanejo da dupla Senati e Samuel, a partir das 19 horas. Fechando, tem o rock clássico, o pop e o som dos anos 1.980 e 90 com a banda Reprise Inédita, a partir das 21 horas.

Domingo, 20/1, é de Moises de Camargo, com o repertorio gospel , a partir das 15 horas e a orquestra de violas Cantos da Serra, a partir das 17 horas, fechando o final de semana.

“A primeira semana do nosso festival foi agradabilíssima. O público ocupou todas as cadeiras da praça com conforto e puderam curtir um final de semana familiar. Esse é o clima do nosso Festival , com infraestrutura, som de qualidade e o ar puro de Nossa Estância. Venha para Serra Negra”, enfatizou a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cecília Murr.

 

Comentários