SEL decide música tema da coreografia para o Jori

O Grupo de Dança da Melhor Idade da SEL está com a coreografia pronta para representar Itapira na 20ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), em Americana, no período de 12 a 15 de maio.

O tema da coreografia será baseado na música Estúpido Cupido, da década de 50. Para a coordenadora do grupo, a professora de dança Rosa Carolina Vieira, os ensaios começaram a cerca de dois meses. “Fizemos uma seleção para definir as 10 integrantes do grupo: Maria Faraco, Rosa, Celina, Maria Antônia, Maria Vita, Elucelia, Alice, Neide, Salvina Valeriana e Eva Carneiro.”, salienta.

O figurino foi definido através de uma pesquisa em revistas, publicações da época e internet. “Esperamos passar para o público na abertura toda a alegria contagiante deste grande sucesso que foi a música, interpretada por Cely Campelo, além da novela exibida pela Globo em 1976”, diz Rosa Carolina. O figurino está sendo confeccionado pela profissional da moda Elucélia Ferreira Bueno, que também está participando pelo segundo ano consecutivo como dançarina do grupo.

Os ensaios estão acontecendo todos os dias na Academia da Saúde, sobretudo agora na reta final de preparação para os Regionais do Idoso. O trabalho com a Melhor Idade é aberto para toda a comunidade. Entretanto, para disputar o Jori é necessário ter 60 anos ou mais.

Matéria: Assessoria de Comunicação de Itapira

13055680_975255822570833_4339924311118113048_o

 

Comentários