SEL inscreve para Etapa Inverno da Corrida e Caminhada das Estações

A Secretaria de Esportes e Lazer e o Conselho Municipal de Esportes e Lazer abriram inscrições na última segunda-feira, 20, para a Etapa Inverno do 6º Circuito das Estações de Corrida e Caminhada. Quem tiver interesse em disputar a prova deve comparecer à sede da SEL, Rua Major David Pereira, 399, no Centro.

A Etapa Inverno acontecerá no domingo dia 16 de junho e terá largada às 8h00 do Parque Juca Mulato. As inscrições serão limitadas a 300 participantes entre corredores e caminhantes.

Os valores serão de R$ 40,00 com camiseta da prova e R$ 20,00 sem a camiseta. Haverá assistência e distribuição de água, frutas e sorteio de brindes.

Serão premiados com troféus os três primeiros colocados das provas masculina e feminina e os destaques da Melhor Idade e medalhas para todos os participantes inscritos na Etapa.

De acordo com o calendário do Circuito, até o final do ano acontecerão mais três provas: 16 de junho, Etapa Inverno, no Parque Juca Mulato; dia 15 de setembro,  Etapa Primavera, em Barão Ataliba Nogueira e dia 8 de dezembro, Etapa Verão, no Bairro Humberto Carlos Passarela.

 

Comentários