Semana de estreias de Amparo nos Jogos Desportivos

Na manhã do sábado, 30/6, o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer de Amparo e presidente da Câmara de Esportes do Circuito das Águas Paulista, Marcelo Craveiro deu abertura aos Jogos Desportivos, na cidade de Socorro.

A competição conta representantes das cidades de Amparo, Águas de Lindoia, Holambra, Jaguariúna, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro. No final de semana, Amparo venceu os confrontos da primeira rodada voleibol e futsal.

Pelo voleibol sub17, as meninas de Amparo ganharam de Pedreira por 2 sets a 0. O confronto ocorreu no quadra poliesportiva Prefeito Maurício de Oliveira dos Santos. A equipe do técnico Maurício Rocha também representará a cidade nos jogos da ADR – Associação Desportiva Regional.

No futsal sub14, Amparo goleou por 10 a 1, o time de Jaguariúna. Pelo sub14, em partida acirrada, Socorro bateu Amparo por 3 a 2. Os jovens jogaram sob a orientação do professor Ricardo Henrique Koski.

No futebol de campo, o sub16 de Amparo empatou em 0 a 0, contra Jaguariúna. Ainda pela competição, Amparo perdeu no basquetebol na prorrogação para Socorro por 64 a 58. A única modalidade que não contou com jogos para Amparo foi a bocha, pois, pela rodada, a equipe folgou.

“Os Jogos Desportivos são sem dúvida um congraçamento das cidades do Circuito das Águas Paulista. Estamos a frente, primeiro por Amparo ser referência no esporte. O professor Ricardo Koski é nosso coordenador da competição dessa disputa que é parte do calendário oficial da nossa região”, disse o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro.

 

Comentários