SEMIFINAIS DEFINIDAS NA TITULAR DO RURAL: APARECIDINHA X MARTIM E POMBAL X SOARES

A principal categoria da Copa de Futebol Rural 2022, a Titular, teve os confrontos das semifinais definidos no domingo (24). A líder Aparecidinha vai encarar o Martim Francisco, e o Pombal, que terminou em segundo, encara o terceiro colocado Jardim Soares.

A agenda de jogos foi divulgada pela Prefeitura Municipal de Mogi Mirim por meio da Secretaria de Esporte na terça-feira (26). No domingo (1º), o Martim recepciona a Aparecidinha a partir das 16h. No mesmo horário, no dia 15 de maio, a Aparecidinha decide o dérbi em casa.

Já as partidas entre Pombal e Jardim Soares serão às 15h30. No dia 1º de maio o confronto será na Piteiras, com mando do Soares. Já o Pombal recebe o time preto e branco no domingo, dia 15.

Definição

A Aparecidinha assumiu a liderança com uma goleada de 8 a 2 sobre a Piteiras. Breno e Guilherme Jhony, com dois gols cada, foram os goleadores do duelo. Diguinho, Mateus Simoso, Sanderlei e Elinaldo completaram o placar. Carlos Henrique e Ronaldo Adriano anotaram para a Piteiras.

O Pombal ficou com a segunda posição após empatar em 4 a 4 com o Esmeralda. Jhonata foi o destaque do jogo ao marcar três gols para o Esmeralda, que ainda teve um gol de Fabrício. Para o Pombal, dois gols de Josias e outros dois de Hugo, sendo o último aos 40 do segundo tempo, garantindo o empate para o Pombal.

Já em Martim, o Jardim Soares fez confronto direto com o time do Distrito e venceu por 2 a 1. Kesley e Bruno Jesus marcaram para o Soares e Thainã fez o gol do Martim.

 

Comentários