Senac Mogi Guaçu destaca cursos para a área administrativa

As constantes transformações globais ampliaram o cenário competitivo das empresas. Muitas organizações já trabalham com modelos inovadores de gestão, o que reflete diretamente nos seus ambientes, procedimentos e rotinas de trabalho.

O curso Auxiliar Financeiro oferecido pelo Senac Mogi Guaçu prepara o profissional a prestar assistência ao departamento financeiro, usando ferramentas de trabalho adequadas, executando as rotinas da área de acordo com legislação específica, a fim de garantir a organização de dados e documentos da empresa. As aulas tem início em 6 de fevereiro.

Na gestão moderna, a administração de recursos humanos passou a ser a área que cuida do suprimento, da manutenção e do desenvolvimento de todos os recursos humanos da organização, desenvolvendo atividades orientadas a atrair, manter e desenvolver pessoas nas empresas. Para atender a esta demanda, o curso Auxiliar de Recursos Humanos está com inscrições abertas e as aulas começam no dia 13 de março.

O curso Auxiliar de Escritório irá proporcionar formação profissional inicial em rotinas de escritório e fornecer conhecimentos básicos para uma atuação proativa na busca de um emprego e para o exercício de suas funções. O curso trata também do desenvolvimento de competências em língua portuguesa e matemática, visando aprimorar seu domínio da comunicação e permitir que o jovem assimile as relações que existem entre as operações matemáticas e o dia a dia. As aulas iniciam no dia 13 de fevereiro.

As qualificações profissionais têm processo mais ágil de desenvolvimento e podem, assim, considerar novidades e tendências de mercado com maior rapidez. Os cursos Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Recursos Humanos e Auxiliar de Escritório têm duração de 160 horas.  Para mais informações, acesse o Portal Senac:  www.sp.senac.br/mogiguacu ou ligue para (19) 3019-1155.

Descontos

O Senac São Paulo oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres, de idiomas e técnicos presenciais que iniciam as aulas em janeiro de 2017 – para cursos oferecidos nos períodos da manhã e da tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%. São diversas opções de cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo; beleza e estética; certificações em tecnologia; comunicação e artes; design; educação; eventos e lazer; gastronomia; gestão e negócios; gestão executiva; hotelaria e turismo; idiomas; limpeza, conservação e zeladoria; moda; saúde e bem-estar; e tecnologia da informação.

A instituição oferece infraestrutura moderna, com laboratórios que simulam situações reais de trabalho em suas 60 unidades distribuídas em todo o Estado. Conheça a programação completa de cursos oferecidos na instituição de excelência e tradição de 70 anos em educação profissional, por meio do Portal Senac, basta clicar aqui.

Serviço

Auxiliar Financeiro

Data: de 6 de fevereiro a 15 de maio de 2017

Horário: de segunda a quinta-feira, das 14 às 17 horas

Auxiliar de Escritório (duas turmas)

Data: de 13 de fevereiro a 8 de maio de 2017

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas

Auxiliar de Recursos Humanos

Data: de 13 de março a 5 de julho de 2017

Horário: as segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17 horas

Local: Senac Mogi Guaçu

Endereço: Rua Adelino Damião, 55 – Jardim Paulista

Telefone: (19) 3019-1155

senac

 

Comentários