Senac Mogi Guaçu lança novos cursos em Comércio e Comunicação Visual

As inscrições estão abertas e há 30 bolsas de estudos disponíveis. As aulas começam em agosto

Oferecidos pela primeira vez no Senac Mogi Guaçu, os cursos Técnico em Comércio e Técnico em Comunicação Visual proporcionam mais opções para quem busca formação nas áreas de design e gestão e negócios. “Essa modalidade possibilita, na maioria das vezes, a entrada mais rápida no mundo do trabalho, já que tem duração em torno de um a dois anos. É focada na atuação da área escolhida e foi criada especificamente para atender quem deseja se profissionalizar ou buscar uma nova profissão”, explica Marcelo Paganini Gomes da Cunha, gerente do Senac Mogi Guaçu.

O gerente reforça que no Técnico em Comunicação Visual, o aluno aprende a criar projetos visuais gráficos por meio de diversas tecnologias e a produzir arquivos digitais para os principais processos de impressão como offset, flexografia, rotogravura e serigrafia, além da impressão digital.

Já o Técnico em Comércio prepara o aluno para analisar o cenário atual e indicar melhores práticas no processo comercial e de gestão da inovação, visando lucratividade do negócio de forma ética e sustentável e a diagnosticar problemas e necessidades para auxiliar na organização de processos e fluxos da empresa.

Os cursos têm início em agosto e as inscrições, inclusive para as 30 bolsas de estudo, estão abertas no Portal Senac: www.sp.senac.br/mogiguaçu.

Política de bolsas

O Senac São Paulo tem compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no Portal Senac até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 12 horas da manhã (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e se encerram até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Serviço:

Técnico em Comunicação Visual

Data: de 6 de agosto de 2018 a 21 de agosto de 2019

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas

Técnico em Comércio
Data: de 20 de agosto de 2018 a 6 de novembro de 2019
Horário: 
de segunda a quinta-feira, das 13 às 17 horas

Local: Senac Mogi Guaçu

Endereço: Rua Adelino Damião, 55, Jardim Paulista – Mogi Guaçu/SP

Informações: www.sp.senac.br/mogiguacu

 

Comentários