Senac Mogi Guaçu oferece procedimentos gratuitos de depilação para homens e mulheres

Atendimentos serão realizados por alunos com a supervisão de um docente e mediante inscrição prévia

O Senac Mogi Guaçu oferece serviços gratuitos de saúde e bem-estar à comunidade. Entre março e abril, serão disponibilizadas 90 vagas para atendimento de depilação facial e corporal, tanto masculina como feminina, com cera roll-on e cera quente. Os procedimentos serão realizados por alunos do curso Depilação nos dias 24 de março, 7 e 14 de abril, mediante agendamento prévio.

Os atendimentos proporcionam aos estudantes a oportunidade de aperfeiçoar o aprendizado desenvolvido ao longo das aulas. Durante as sessões, eles são orientados e acompanhados pelos docentes. “É muito importante proporcionar essa vivência para o aluno que está concluindo o curso, antes que ele ingresse no mundo do trabalho”, aponta Marcelo Paganini Gomes da Cunha, gerente da unidade.

Como se inscrever?

O agendamento deve ser feito pelo Portal Senac:  www.sp.senac.br/bemestar-portal/unidades. Basta acessar o sistema de agendamentos, escolher o serviço disponível, a data e o horário de sua preferência. Para participar, é preciso ser maior de 18 anos. Todos os serviços têm vagas limitadas, porém um pequeno número de interessados é mantido em lista de espera e avisado caso haja alguma desistência.

Marcelo reforça que, após o agendamento de uma sessão, um compromisso está estabelecido. “É muito importante o comparecimento da pessoa que reservou o atendimento, já que a sua ausência, além de afetar o exercício profissional dos alunos, impede a participação de outro interessado”, pontua.  O gerente lembra, ainda, que há grande expectativa por parte dos alunos em colocar em prática o que é aprendido em sala de aula. “Eles querem vivenciar a teoria, por isso reforçamos a importância desses atendimentos”, afirma.

Serviço

Atendimento – depilação

 

Data: 24 de março de 2018

Horários: às 8h30 e às 10h30
Vagas: 15 em cada horário

 

Data: 7 de abril de 2018

Horários: às 8h30 e às 10h30
Vagas: 15 em cada horário

 

Data: 14 de abril de 2018

Horários: às 8h30 e às 10h30
Vagas: 15 em cada horário

 

Local: Senac Mogi Guaçu
Endereço: Rua Adelino Damião, 55 – Jardim Paulista
Informações: www.sp.senac.br/bemestar-portal/unidades.

 

Comentários