Senac SP promove comemoração aos 70 anos da instituição em as todas unidades

senacO Senac São Paulo realiza no dia 10 dezembro, das 9 às 17 horas, seu maior evento simultâneo do ano, o Casa Aberta 70 anos, com atividades comemorativas ao aniversário da instituição programadas para acontecer em todas as unidades do Estado. As atividades são gratuitas e abertas ao público e foram elaboradas para que a comunidade conheça a infraestrutura da instituição por meio de vivências e atividades práticas em todas as áreas do conhecimento em que a instituição atua. Há 70 anos, o Senac São Paulo oferece educação profissional de qualidade com cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão universitária.

Em Mogi Guaçu, serão mais de 30 opções de workshops, oficinas, palestras, exposições de alunos, dicas e orientações para a população, desfiles, rodas de conversas, além de atividades “mão na massa”, como dicas de customização de roupas, automaquiagem e decoração de cupcakes e muitas outras atividades, propostas para o engajamento do público.

Destaque para as atividades Workshop de Farmácia, na qual os convidados participarão da customização de cremes hidratantes e haverá distribuição de amostras de aromatizadores de ambiente; atividades de aferição da pressão arterial e medição da glicemia, foodtrucks e Workshop de Estética, com avaliação da pele com o aparelho de luz de UD.

“Foram criadas e serão oferecidas diversas atividades atrativas para a comunidade. São ações que refletem e mostram o trabalho abrangente e competente que o Senac desenvolve há 70 anos, atuando como agente transformador da sociedade. Estamos felizes em poder comemorar esta data tão marcante para a instituição com a realização do Casa Aberta 70 anos”, explica Marcelo Paganini Gomes da Cunha, gerente do Senac Mogi Guaçu.

Para participar, não é necessário fazer inscrição, basta escolher a atividade e ir até a unidade no horário marcado. Para conferir a programação completa acesse o link.

 

 

Comentários