Serra Negra Rodeo Festival trata segurança com autoridades do município

rodeioserranegraO bem estar e a tranquilidade das pessoas que estarão na 28ª Serra Negra Rodeo Festival foi debatida com autoridades da cidade em reunião com as Policias Militar, Civil, Guarda Civil e Vara da Infância e Juventude.

Na edição deste ano, o evento acontece de 11 a 14 de novembro, durante o feriado da Proclamação da República. Na data, o Rodeio de Serra Negra é o único evento do gênero na região e deverá contar com muitos turistas e amantes do esporte e fãs dos artistas que se apresentarão no Palco Principal.

“Teremos uma estrutura coberta nas arquibancadas, camarotes e praça de alimentação. Com tranquilidade, quem vier para Serra Negra curtirá um grande evento. As reuniões com as autoridades foram francas e mostraram nosso compromisso em realizarmos um grande rodeio em Serra Negra”, disse Francisco Filho, da DP Produções Artísticas.

Além das autoridades competentes, uma equipe de seguranças particulares estará no Recinto Casco de Ouro, no Bairro das Palmeiras. Também trabalharão bombeiros, médicos, enfermeiros e ambulâncias de forma preventiva para qualquer tipo de ocorrência.

“Sem dúvida, proporcionaremos o que de melhor há nos grandes eventos do gênero no país. Nossos parceiros são de total confiança e queremos fazer um grande evento para que nos próximos anos continuemos a parceria com a cidade”, finalizou Du Porangaba, da DP Produções Artísticas.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários