Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira realizou Prova Prática aos aprovados em Concurso Público

O Serviço Autônomo de Águas e Esgoto de Pedreira realizou, no domingo, 30 de junho, Prova Prática aos aprovados nos cargos de Artífice – Eletricista de Manutenção e Operador de Máquinas, para aferir a capacidade de adequação funcional e situacional do candidato às exigências e ao desempenho eficiente das atividades.

Na Prova Prática para Artíficie – Eletricista de Manutenção, dos 9 (nove) candidatos, 4 (quatro) estão aptos a assumir função, sendo 1 (um) inapto e 4 (quatro) ausentes. Na prova para Operador de Máquinas para os 5 (cinco) candidatos apenas 1 (um) foi considerado apto a desempenhar a função.

Segundo informou o diretor geral do SAEE Leonardo Selingardi, os aprovados nas provas práticas serão convocados conforme a necessidade do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira. “O resultado final da prova prática está publicado no Diário Oficial do Município, edição nº 243 de 4 de junho de 2019 e também no site da Autarquia: www.saaepedreira.com.br, ícone Interesse Público, depois clicar em concursos”, destacou o diretor Selingardi.

 

Comentários