Serviços essenciais da Prefeitura de Mogi Guaçu estão mantidos

 

A Prefeitura vai manter os serviços considerados essenciais em funcionamento. Este tipo de trabalho não pode ser paralisado pelo município, pois existem preocupações que não podem ser deixadas de lado, como é o risco de uma epidemia de dengue.

A SSM (Secretaria de Serviços Municipais) manterá a coleta de lixo doméstico em escala normal e anunciou o calendário de coleta de galho e entulho para o ano de 2020. As informações você encontra no portal da Prefeitura de Mogi Guaçu.

Já a SOV (Secretaria de Obras e Viação) manterá o trabalho permanente de tapa-buracos às segundas, quartas e sextas-feiras.

As UBSs (Unidades Básicas de Saúde), USFs (Unidades de Saúde da Família) e UPA (Unidade de Pronto Atendimento) funcionarão normalmente, mas a orientação é que o munícipe só procure uma destas unidades em caso de urgência e emergência.

A frota do transporte coletivo foi reduzida em 50%. Agora, cada linha de ônibus possui apenas um veículo e este segue o horário de funcionamento de domingo.

Para ver os horários, acesse https://viajesantacruz.com.br/transporte-urbano/. A empresa se coloca à disposição para tirar dúvidas dos usuários pelo telefone 3861-1815.

 

Comentários