Serviços públicos em Holambra têm funcionamento alterado em função do feriado da Sexta-feira Santa

Serviços e espaços públicos de Holambra sofrerão alterações no funcionamento nos dias 28 e 29 de março em função de ponto facultativo na quinta-feira e do feriado nacional da Sexta-feira Santa. O Paço Municipal, o Espaço do Empreendedor, a Biblioteca Municipal, o Consultório Veterinário do Programa Meu Pet, a Academia da Saúde e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), permanecerão fechados nestas datas, retomando as atividades no dia 1º de abril, segunda-feira. O mesmo ocorre no Departamento de Promoção Social, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no Salão da Terceira Idade, no Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho (NAOTT) e nas creches e escolas municipais.

O Conselho Tutelar atuará em sistema de plantão na quinta e na sexta-feira e também no sábado e domingo por meio do telefone (19) 99747-2269. As Unidades Básicas de Saúde do Fundão e do Palmeiras terão as atividades paralisadas na quinta e na sexta-feira. Já as do Santa Margarida e do Fundão atenderão exclusivamente casos de dengue nos dois dias e também no sábado (30), das 7h às 19h. A Farmácia Municipal funcionará normalmente no dia 28 e não abrirá no feriado. A Policlínica e o Serviço de Ambulância (192) funcionarão normalmente, 24 horas por dia, sem qualquer interrupção, para atendimentos de urgência e emergência.

Os ônibus do transporte público municipal funcionarão normalmente na quinta-feira e circularão em horário de domingo na sexta-feira (29). A coleta de lixo será realizada como de costume nos dois dias. A de recicláveis será suspensa no feriado. Moradores do Centro, da Avenida das Tulipas e dos Residenciais Filhos do Sol e Vila das Tulipas devem guardar os itens para descarte em 5 de abril.

Confira o horário de funcionamento dos serviços e espaços públicos na Semana Santa:

-Unidades básicas do Fundão e do Palmeiras: fechadas na quinta e na sexta-feira. Unidades de saúde do Santa Margarida e Imigrantes: atendimento na quinta, sexta-feira e no sábado somente para pacientes com sintomas de dengue das 7h às 19h. Todas estarão fechadas no domingo de Páscoa.

-Farmácia Municipal: funcionamento normal na quinta-feira. Fechada na Sexta-feira Santa.

-Policlínica Municipal e Serviço de Ambulância: funcionamento normal para atendimentos de urgência e emergência, 24 horas por dia.

-Consultório Veterinário do Programa Meu Pet, a Academia da Saúde e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS): fechados em 28 e 29 de março.

-Biblioteca Municipal e Espaço do Empreendedor: atividades suspensas no feriado.

-Creches e escolas municipais: atividades paralisadas nos dias 28 e 29 de março.

-Departamento de Promoção Social, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Salão da Terceira Idade e Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho (NAOTT): fechados nos dias 28 e 29 de março.

-Conselho Tutelar: sistema de plantão nos dias 28, 29, 30 e 31.

-Paço Municipal: atividades suspensas na quinta e na sexta-feira. A reabertura ocorre em 1ª de abril, às 8h.

-Transporte público: os ônibus circulam normalmente na quinta-feira e em horário de domingo na sexta-feira, dia 29.

-Coleta de lixo doméstico: atendimento normal.

-Coleta de recicláveis: interrupção no dia 29 de março.