Servidores da Saúde recebem novos uniformes

Funcionários dos setores administrativos e motoristas da Secretaria de Saúde receberam novos uniformes nesta sexta-feira, dia 18 de agosto. A entrega foi realizada pelo prefeito Walter Caveanha e a secretária de Saúde, Clara Alice Franco de Almeida Carvalho.

Cada um recebeu um conjunto de duas camisas polo padronizadas com o brasão do Município de Mogi Guaçu e identificação da Secretaria de Saúde. A remessa distribuída nesta sexta-feira, de 180 unidades, ao custo unitário de R$ 14,90, completa o fornecimento de uniformes para os servidores da Saúde.

Outras 774 camisas já haviam sido fornecidas aos funcionários da rede de Atenção Básica, do CAPS, do CAIA, do Almoxarifado e do Centro de Controle de Zoonoses. No total, a Secretaria de Saúde investiu pouco mais de R$ 14 mil na compra dos uniformes para cerca de 700 servidores.

O superintendente do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”, José Carlos De Carli Júnior, e o vereador Luciano Firmino Vieira, que é funcionário de carreira da Secretaria de Saúde, participaram da entrega dos uniformes.

Matéria: ASCOM

 

Comentários