Sesi e Educação fazem 9ª edição das atividades físicas adaptadas

O Centro de Atividades do Trabalhado do SESI (Serviço Social da Indústria) de Mogi Guaçu sediou na manhã de sábado, dia 27, a 9ª edição das Atividades Físicas Adaptadas, promovida em parceria com a Secretaria de Educação.

O diretor do CAT do SESI, Moacir Pandini, fez a abertura do evento e o prefeito Walter Caveanha participou do ato juntamente com a secretária de Educação, Célia Maria Mamede. Alunos das 24 Escolas Municipais de Ensino Fundamental foram convidados como público-alvo principal.

Fundado em 1998, o GADECAMP (Grupo de Amigos Deficientes e Esportistas de Campinas) participou com duas equipes de atletas paralímpicos em apresentação de basquetebol em cadeiras de rodas.

O projeto AFA promove oficinas de artes e pintura facial e práticas esportivas de futebol B1, goalball, voleibol sentado, basquete em cadeiras de rodas, futebol society, corrida com guia, arremesso de peso, ginástica artística, ginástica rítmica, gincana no campo, capoeira, xadrez, damas e tênis de mesa, além de atividades de recreação.

O evento recebeu apoio das empresas Mahle Metal Leve, Big Bom Supermercados, FAS Ferragens, Auto Escola Estrela, Revenda Guaçu e SB Pharma.

 

Comentários