Sessão da Câmara de Holambra teve onze indicações

Onze indicações fizeram parte da pauta da 2ª sessão da Câmara. Assinada pelos vereadores Eduardo da Silva(Pernambuco-PSD), Jacinta heijden(PSDB), Aparecido Lopes(Cido Urso-PTB) e Mauro Sérgio(Serjão-SD), a indicação nº 20/2017 solicita ao Executivo a instalação de ponto biométrico no setor de ambulâncias.

Jacinta pediu ainda iluminação pública, calçamento e ciclovia em todo trecho da HBR020 que liga a praça da Cachoeira ao bairro Groot. Requisitou também o recapeamento da HBR010 a partir do condomínio Flor d’Aldeia.

Cido Urso solicitou que a Prefeitura promova a reestruturação geral de cargos e salários dos servidores públicos ou aumento real de seus vencimentos. Em segunda indicação, o vereador pediu que o exame de mamografia seja realizado em Holambra ou em um município mais próximo. Atualmente é necessário deslocar-se até Bragança Paulista. O vereador requisitou também a disponibilização de consultas em horário noturno nas UBS Pinhalzinho, Imigrantes e Palmeiras.

A presidente da Câmara, Naiara Hendrikx(PMDB), solicitou operação tapa buracos na altura do sítio Van den Broek, no bairro Alegre. Jesus Aparecido(Jesus da Farmácia-PSD) requisitou a implantação de rede de esgota no bairro Chácaras Camanducaia. Pediu ainda pintura de faixa de pedestres na rua Dálias, próximo a lanchonete Esquina.

Já Pernambuco solicitou a inclusão a inclusão da disciplina “educação para o trânsito” na grade curricular das escolas do município.

Matéria: Jorge Lander

camaraholambra

 

Comentários