Sete lotes do Ypê Amarelo são colocados à venda
Com possibilidade de pagamento em até 30 meses, sete lotes situados em área institucional do Residencial Ypê Amarelo foram colocados à venda pela Prefeitura de Mogi Guaçu, através de processo licitatório que está marcado para o dia 29 de março, às 9h, na CML (Comissão Municipal de Licitações), no 6º andar do Paço Municipal.
A aquisição será feita pela proposta de maior oferta. Para participar, o interessado deve acessar edital completo no site da Prefeitura ou obter outros detalhes na CML, através do telefone 3851-7030, das 8h às 16h.
Trata-se do décimo certame de venda de terrenos institucionais. Desta vez, a novidade é que a aquisição pode ocorrer em até 30 parcelas – antes, o parcelamento poderia ser feito em até 20 vezes.
Os lotes apresentam dimensões distintas, sendo que o menor, com 248,38 metros quadrados, dispõe de lance mínimo de R$ 75.904,93 – valor estipulado sobre 22.065,39 UFIMs (Unidade Fiscal do Município de Mogi Guaçu). O maior lote possui 324,31 metros quadrados.
Ao comprador do lote estará assegurada toda a infraestrutura que o Ypê Amarelo, inaugurado em 2017, oferece, tais como água tratada, esgoto, energia elétrica, mobilidade urbana, proximidade com equipamentos públicos, como escola, creche e postos de saúde, transporte público acessível, entre outros.
O interessado já pode acessar o edital no portal da Prefeitura (www.mogiguacu.sp.gov.br) ou buscar outras informações na Comissão Municipal de Licitações, localizada no Paço Municipal, à rua Henrique Coppi, 200, no Centro de Mogi Guaçu.
——–
Matéria e Fotos: ASCOM