Sexta, dia 10, tem início 14ª Festa da Mandioca de Engenheiro Coelho

Tem início nesta sexta feira, dia 10 de junho, a 14ª edição da tradicionalíssima Festa da Mandioca de Engenheiro Coelho. A ação, que é desenvolvida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, vai até domingo, dia 12. A entrada é franca.

O local do evento será no Barracão Municipal “Marino de Oliveira” (Rua Minas Gerais, n.º 320, no Jardim Brasil). Haverá praça de alimentação com produtos típicos e recinto fechado com segurança.

Na sexta feira, 10, os shows ficam por conta de Kleber Oliveira, Saray Tainan e Nando Capa de Prata. No sábado, dia 21 de junho, se apresentam André Henrique, João Felipe e Fabiano e Catuaba com Red Bull, e encerrando a festividade, no domingo (12) sobe ao palco o cantor Caique Faveri.

Segundo o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Edimar Oliveira (Cavaco), é esperado um grande público nesta edição, “Esta festividade, além de ser desenvolvida desde 2003, também faz parte da Revirada Cultural da RMC (Região Metropolitana de Campinas), que é constituída por vinte cidades que juntas, somam mais de três milhões de habitantes”.

Ainda segundo o Diretor, a festa terá início a partir das 19 horas e os shows a partir das 21 horas.

Matéria: Prefeitura de Engenheiro Coelho

mandioca

 

Comentários