Sexta Edição do Natal Luz começa no dia 29

A sexta edição do Natal Luz de Mogi Guaçu tem abertura mercada para a próxima sexta-feira, dia 29, com a chegada do Papai Noel no Parque “Prefeito Orlando Chiarelli”, o Parque dos Ingás.

Nesta noite, o palco multiuso contará como atração a Corporação Musical “Marcos Vedovello”, regida pelo maestro Benedito de Carvalho, com apresentação a partir das 20h. O espetáculo é gratuito.

Todos os shows e apresentações são gratuitos e acontecem de sexta a domingo, até o dia 22 de dezembro. O Natal Luz é uma realização da Prefeitura de Mogi Guaçu e da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu).

O evento se estende até a Praça Rui Barbosa (Recanto), onde foi montada a Casa do Papai Noel e é onde também haverá uma programação variada, como as tradicionais paradas de Natal nas segundas-feiras de dezembro.

Também haverá programação especial na Igreja Matriz Imaculada Conceição. O Natal Luz se transformou no maior evento de Mogi Guaçu, atraindo olhares de todos os cantos da cidade e também de municípios vizinhos.

No ano passado, pelo menos 30 mil pessoas passaram pelo Parque dos Ingás durante os 30 dias de evento. Haverá passeios de carreta e roda gigante. O público também poderá frequentar a praça de alimentação.

O tradicional túnel de luz, com quase 400 metros, e a decoração natalina são os grandes atrativos. Sem falar nas duas pontes de ferro, a da Avenida dos Trabalhadores e a de pedestres, que já foram iluminadas e são um atrativo à parte do Natal Luz.

A Associação Comercial projeta um crescimento nas vendas durante o mês de dezembro, quando o comércio funcionará em horário especial à noite. Assim, é a oportunidade para que o visitante, ao fazer as compras de Natal, aproveite para visitar os encantos do Natal Luz 2019.

 

Comentários