Show de férias acontece no próximo fim de semana em Holambra

Para agitar as férias dos jovens holambrenses, a Prefeitura Municipal de Holambra realiza no próximo fim de semana, nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, o “Show de Férias”. Com muita música eletrônica e show de viola caipira, a festa acontece na Praça dos Pioneiros e a entrada é gratuita.

Na sexta, das 20 horas à meia noite é a vez dos Dj’s do estilo Hing BPM, um ritmo mais agitado, com a presença dos Dj’s Pedro de Wit e Darkness de Holambra e as novidades Z6 e Psicodelia Experimental de Jaguariúna. No sábado, no mesmo horário, com um estilo um pouco mais calmo, o Low BPM é a vez dos Dj’s Marcos Eduardo de Holambra, Dj Suricato e Dj Kdosch de Jaguariúna e pela primeira vez na cidade, Dj Pedro Eduardo de Santo Antonio de Posse. No domingo, às 9 horas apresentação da Orquestra de Viola Caipira de Holambra.

A prefeitura pelo quarto ano consecutivo está realizando o show de férias com o objetivo de aproveitar o mês de recesso escolar para oferecer algumas opções de lazer e diversão para os jovens e as famílias holambrenses. “Preparamos uma programação voltada ao público mais jovem devido às férias, a noite de música eletrônica e também, para toda a população uma edição do “Viola, Café e Flores” com a orquestra da cidade,” explica o diretor municipal de Cultura e Eventos, Ariel Cahen.

show

 

Comentários