Show de Fiduma & Jeca agita o público na abertura da Expo Artur 2016

O show da dupla Fiduma & Jeca agitou o grande público que prestigiou a abertura da Expo Artur 2016 realizada na noite de quarta-feira, dia 19 de outubro, no Balneário Municipal Guilherme Carlini em Artur Nogueira. A 11ª da festa vai até o próximo domingo, dia 23.

O evento também contou com a 1ª Copa Pralana de Rodeio Regional com montaria em touros. Peões de Artur Nogueira e diversas cidades da região competiram nesta primeira noite e o campeão será conhecido no domingo, último dia da festa. Como nos anos anteriores o público conta com uma completa estrutura, incluindo arquibancada, camarotes, arena, palco e uma ampla praça de alimentação, além de baile country e balada todas as noites.

Durante o show o público cantou e dançou sucessos da dupla Fiduma & Jeca, como por exemplo, ‘Quadros’, ‘Anjo Chapadex’, ‘99%’, ‘Que Susto’, ‘Eu, o Peixe, o Cachorro e O Gato’ e ‘Defeitos Perfeitos’. A dupla também cantou sucessos de outras duplas e cantores famosos da música brasileira. Na noite desta quinta-feira, dia 20, é a vez da dupla Maiara e Maraisa subir ao palco e encantar o público com seus grandes sucessos.

Rodeios
A festa contará com rodeios profissionais em Touros e Cavalos (estilo Cutiano). Na quarta e domingo acontece a Primeira Copa Pralana de Rodeio Regional na modalidade em Touros. De quinta a domingo acontece o rodeio profissional, reunindo os maiores nomes de peões do Brasil. Os campeões do rodeio profissional receberão uma premiação total em dinheiro de aproximadamente R$ 50 mil.

A narração do rodeio conta com a locução arrojada de Almir Cambra, um dos mais premiados locutores do Brasil, com seu estilo único e emocionante de narrar uma montaria. Ao lado dos locutores Palito, Chico Mineiro e Cavaco, Almir promete agitar todas as noites do rodeio.

Beleza
A beleza da mulher estará representada, todas as noites, com a presença da Rainha Sofia Souza Guidolin e das princesas Larissa de Cassia Pedro e Natasha Capello. No que depender delas, a festa estará muito bem representada.

Estrutura
Pensando em melhorar a acessibilidade dos visitantes, a Expo Artur 2016 contará com novidades na estrutura montada neste ano no Balneário Municipal Guilherme Carlini. A principal mudança foi na posição do palco, arquibancada e camarotes, além das entradas.

Shows

Quinta-feira (20) Maiara & Maraisa

Sexta-feira (21): Zé Neto & Cristiano

Sábado (22): Matheus & Kauan

Domingo (23): Pedro Paulo & Alex

Para conferir as fotos da noite, clique aqui.

101

 

Comentários