Show de Luan Santana em Sumaré mobiliza fãs de várias cidades do Estado de São Paulo

Entre os mais de 15 milhões de seguidores que Luan Santana tem em sua página oficial, no Facebook, muitos deles estarão no próximo sábado, dia 19 de novembro, no Parque Aquático Paraíso das Águas, na cidade de Sumaré, curtindo o show do artista que vai marcar a etapa semifinal do Fun Music – Festival Universitário de Música. Quem também se apresenta no mesmo dia é o cantor Gustavo Mioto. O evento é uma iniciativa do Ministério da Cultura, em parceria com a Expo Sumaré.

luansantanaMoradora da cidade de Salto/SP, a estudante, Juliane Casagrande, de 17 anos, já perdeu as contas de quantos shows foi de seu ídolo. “Quando eu mais precisei, em momentos difíceis e complicados, foi ele quem me deu forças, mesmo de longe, através das músicas. Tenho fé que um dia eu vou alcançar o meu sonho de conhecer uma pessoa que me faz tão bem, mesmo estando distante, como ele mesmo diz em suas músicas, “só quem sonha consegue alcançar”, diz ela, que vai assistir ao show acompanhada de sua irmã, Josiane Casagrande, de 22 anos.

Rosana Gabrielle, estudante, tem 15 anos, e mora na cidade de Campinas/SP. Ela, que vai acompanhada de sua amiga, Luana Soares, de 18 anos, já foi a oito shows do Luan Santana, e não perde a esperança de um dia conseguir um abraço do artista. “Ah, eu sempre tenho esperança de conseguir um abraço dele, sabe? Nos shows, você faz diversas amizades, e ver ele no palco cantando, acalma o coração. A estrutura é incrível, toda turnê ele se supera, as músicas são maravilhosas. A energia que ele transmite no palco, faz você esquecer quantas horas viajou pra ver ele”, conta ela.

A estudante de Biotecnologia, Ana Carolina Faria, de 25 anos, também mora na cidade de Campinas/SP. Ela, e mais uma amiga, estão ansiosas para assistir ao show do Luan Santana, em Sumaré. “Ah, acho que a maior motivação é saber que ele retribui tudo isso pra gente seja direta ou indiretamente, ele sempre da um jeitinho de nos deixar contentes, além do mais é maravilhoso ver a forma como ele se entrega a música”, conta ela, que já foi em mais de 20 shows do artista.

Andressa Gueretta, 21 anos, mora em Itu/SP, trabalha como auxiliar administrativa em uma empresa multinacional, e já foi em mais de 30 shows do Luan Santana. “As músicas do Luan sempre me descreveram muito, e isso que foi nos aproximando tanto. Conforme eu ouvia e me identificava, minha vontade de estar perto, de sentir aquele amor que ele transmite em forma de canção crescia. A voz, as letras, me traziam uma paz, um conforto, coisa que é difícil explicar. Eu simplesmente me sinto bem “perto” dele, e por esse motivo sempre dou um jeitinho de marcar presença nos shows, independente da distancia”, explica ela, que vai vir para Sumaré com duas amigas.

Os portões serão abertos às 16h. Durante todo o período das apresentações, o Fun Music contará com diversos Food Trucks para o público presente saborear com toda a família e amigos. O complexo conta ainda com estacionamento, e monitoramento por câmeras para garantir a segurança do público. O evento tem o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Luan Santana

1977, ano de criação do Dia Internacional das Mulheres. Luan Santana volta ao tempo para lançar seu sétimo disco de inéditas da carreira. Dos lançamentos anteriores, foram dois em estúdio e quatro ao vivo. Em setembro, o artista divulgou a primeira faixa do DVD “LS – 1977”. Trata-se da música “Dia, lugar e hora”, uma composição do próprio artista, em parceria com Douglas Cézar. A produção musical ficou a cargo de Dudu Borges. “LS – 1977” contou com a participação das cantoras Ana Carolina, Sandy, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Anitta e da atriz Camila Queiroz. O disco é um “tributo ao sexo nada frágil”. O cenário do DVD é um ambiente industrial gravado em Paulínia, cidade do interior do Estado de São Paulo, que remete às operárias e suas constantes lutas por igualdade de gêneros ao longo da história.

O repertório do DVD será totalmente inédito e quase todo ele autoral. Das 11 faixas, Luan Santana escreveu oito delas. O novo trabalho será lançado neste mês de novembro. Em 2014, Luan Santana também havia lançado a coletânea “Duetos”, com as colaborações que gravou na carreira. A maior parte foi com homens, mas, uma das faixas foi o hit “Química do amor”, com a participação de Ivete Sangalo.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local, e através do site Alô Ingressos www.aloingressos.com.br. Os valores variam entre R$ 35,00 e R$ 90,00. Para mais informações, através do telefone (19) 3873 2361.

  

Comentários