Shows estão agitando o Projeto “Luzes de Natal 2015”

Desenvolvido pela Prefeitura de Pedreira, com a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, contando com o importante apoio das demais secretarias municipais, o Projeto “Luzes de Natal 2015” está acontecendo nas dependências da Praça Ângelo Ferrari, trazendo à população toda a magia e encantamento das cores, enfeites e arte sacra que emocionam adultos e crianças.

No palco da Concha Acústica “Maestro Miguel Fabrin e Família Fabrin” estão acontecendo shows musicais e a encenação de peças teatrais atraindo sempre um grande público. “Programamos atividades culturais envolvendo os artistas pedreirenses e a população vem prestigiando as apresentações com muito entusiasmo”, enfatiza o secretário de Cultura e Turismo Claudinho Cassiani.

Segundo o prefeito Carlos Pollo, com a realização do projeto, as noites na cidade, ganham um colorido todo especial. “Os pedreirenses e visitantes entram de vez no clima natalino, pois a Praça Ângelo Ferrari está belíssima com os enfeites, luzes e toda a criatividade da nossa equipe da Secretaria de Cultura e Turismo”, ressalta Professor Carlos Pollo.

A programação de shows na Praça Ângelo Ferrari tem sequência nesta quarta e quinta-feira, a partir das 19 horas, apresentação com a Banda de Papais-Noéis e Passeio de Trenzinho grátis, promoção em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Pedreira; 19 horas – Cia Sould Art com a direção de André Magalhães; 20h30 – Projeto Califórnia Arte em Dança. Na sexta-feira, dia 18, às 19 horas – Fanfarra de Natal do Projeto Cidadania; 20h30 – Orquestra de Violeiros de Pedreira. No sábado, 19 de dezembro, às 16 horas, Abadá Capoeira; 20h30 – Teatro Natal de Geração a Geração e Cantata de Natal com o Grupo ECCO. A programação terá sequência no domingo, 20 de dezembro, às 17 horas com o Studio de Dança Márcio Dias; 20 horas – Encontro de Musicais com a produção do Centro Cultural.

O Projeto Luzes de Natal 2015 conta com o apoio da Gelco Gelatinas do Brasil, Associação Comercial e Empresarial de Pedreira, Câmara de Dirigentes Lojistas de Pedreira, Giraldi Transporte e Turismo, Quitanda do Felipe, Artecon, Madereira Beira Rio, Vitrine da Madeira e Casa do Artesão de Pedreira.

 

Comentários