Sicredi comemora sucesso da Hortitec 2015

A cidade de Holambra, localizada no interior de São Paulo, recebeu na última semana a Hortitec 2015, que reuniu 25 mil pessoas, 480 expositores e gerou mais de R$ 80 milhões em negócios. Um dos patrocinadores da feira, considerada a maior da América Latina na área de horticultura e cultivo protegido, foi a Sicredi Força dos Ventos SP.

Executivos do Sicredi ajudaram associados a encontrar melhor solução financeira

Executivos do Sicredi ajudaram associados a encontrar melhor solução financeira

A cooperativa de crédito e investimento participa do evento há cinco anos para entender os planos dos associados, oferecendo as melhores soluções financeiras para a implementação dos projetos de expansão. No estande “Café com o Sicredi” os produtores puderam conhecer um pouco mais dos benefícios do cooperativismo de crédito e diversas novidades, entre elas o Sicredi Seguro Multirisco Rural, desenvolvido em parceria com a MAPFRE Seguros.

O produto foi ampliado para dar cobertura a estufas e viveiros de frutas, olerícolas (hortaliças) e flores. Em uma única apólice ainda é possível segurar máquinas, equipamentos e benfeitorias, de acordo com a necessidade do associado. O produto também possibilita optar pela contratação somente para a estufa ou também para o seu conteúdo, a cultura cultivada na benfeitoria.

Essa nova condição contribui para ampliar a proteção da propriedade, minimizar perdas financeiras, além de colaborar com a manutenção da atividade econômica e a segurança financeira da família. “O Sicredi sempre trabalha em prol do associado e das comunidades nas quais está inserido. É nosso papel ajudar no fomento dos negócios e no crescimento dessas regiões”, destaca o diretor executivo da Sicredi Força dos Ventos SP, Volmir Caraciolo.

Mais informações sobre o Sicredi Seguro Multirisco Rural podem ser encontradas nas unidades de atendimento do Sicredi e no site sicredi.com.br.

SICREDI
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.351 pontos de atendimento, em 11 Estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás) do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 97 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

 

Comentários