Sicredi reinaugura Unidade de Atendimento de Holambra

Na última terça-feira, a Cooperativa de Crédito e Investimento Sicredi Força dos Ventos SP, reinaugurou oficialmente a Unidade de Atendimento Holambra, que passou por uma grande reforma, alterando suas estruturas físicas, readequando as áreas de atendimento e administrativo, e ampliando o espaço para atender melhor os associados e a comunidade.

Evento de reinauguração da unidade foi na terça-feira

Evento de reinauguração da unidade foi na terça-feira

O evento de reinauguração, que aconteceu na própria Unidade, contou com a presença de associados, conselheiros administrativos e fiscais, colaboradores e parceiros da Cooperativa além de autoridades locais. “A reinauguração é um marco importante para essa cidade e a concretização de um compromisso assumido pela Cooperativa, em abril deste ano, com seus associados” diz a Presidente do Conselho de Administração, Sra. Irene Vermeulen.

A reforma possibilitou a instalação de novos caixas eletrônicos, a readequação e maior segurança para os caixas de atendimento pessoal e o amplo espaço para os atendimentos de pessoas físicas e jurídicas. Todas essas mudanças fazem parte do planejamento estratégico da Cooperativa, que visa oferecer qualidade e diferencias no atendimento dos seus associados e comunidade. O Sicredi, como uma instituição financeira cooperativa, é uma alternativa no mercado, e oferece solidez e segurança através das suas soluções financeiras que cooperam para realizar os sonhos, oferecer mais tempo, mais liberdade e mais tranquilidade aos seus associados, sempre baseado na transparência e na gestão democrática do negócio. “Agradecemos a todos os associados e a comunidade que durante esse tempo de reforma, compreenderam os transtornos e também a todos os associados que confiam e cooperam para nossa Cooperativa crescer”, ressalta a Presidente.

SICREDI
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,8 milhões de associados e 1.316 pontos de atendimento, em 11 estados do País (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás). Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 101 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

 

Comentários