Sicredi Força dos Ventos reúne comunidade para decidir ampliação

No último dia 29 de julho, a cooperativa de crédito e investimento Sicredi Força dos Ventos SP realizou em Santo Antônio de Posse uma reunião de prestação de contas referente ao primeiro semestre de 2015.

No evento, os associados e convidados puderam acompanhar o crescimento do Sicredi e também decidirem através do voto decisões de negócios

No evento, os associados e convidados puderam acompanhar o crescimento do Sicredi e também decidirem através do voto decisões de negócios

No evento, os associados e convidados puderam acompanhar o crescimento do Sicredi e também decidirem através do voto decisões de negócios. Entre as ações votadas está a ampliação da área de atuação do Sicredi para os seguintes municípios: Águas de Lindóia, Amparo, Cosmópolis, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro. As decisões coletivas são uma das principais características da instituição.

Após a prestação de contas, foi proporcionado aos presentes uma palestra que tratou sobre benefícios e orientações para uso consciente dos cartões de crédito, baseado em um dos princípios do cooperativismo.

O evento reuniu mais de uma centena de convidados e foi realizado em uma instituição da comunidade, reforçando mais um diferencial das cooperativas de crédito, que participam e investem nas comunidades. Na sequência, a confraternização no coquetel possibilitou a conversa e muita troca de informações entre todos os presentes, encerrando o encontro com muito sucesso.

SICREDI
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.356 pontos de atendimento, em 11 Estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás) do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 97 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

  

Comentários