Sicredi União PR/SP inicia sorteio da campanha ‘União que dá Prêmios’

No próximo dia 8 de julho será realizado o primeiro sorteio da campanha “União que dá Prêmios”, que comemora os 30 anos da cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP. Totalizando 120 prêmios, o sorteio será realizado pela loteria federal e, nesta etapa, serão 40 para cada uma das três regionais da cooperativa, que compreendem o Norte e o Noroeste do Paraná e o Centro Leste de São Paulo.

Os produtos a serem sorteados neste mês de julho fazem parte da primeira fase da campanha, os prêmios são 30 micro-ondas; 30 bicicletas aro 26; 30 smartphones e 30 Tvs LED 40 polegadas.

O segundo sorteio acontecerá no dia 9 de setembro e irão premiar nove associados – três de cada regional da Sicredi União. Os prêmios serão três caminhonetes Hilux 2015; três carros HB20 2015 e três passagens aéreas para Paris com direito a acompanhante, por sete dias na capital francesa, com transporte, hotel e translado.

Os associados recebem números da sorte para participar dos sorteios conforme critérios estabelecidos no regulamento da campanha. Para cada tipo de movimentação como, por exemplo, integralização de capital social, depósitos programados, aplicação em poupança, há uma quantidade de números da sorte fixada por operação.

A Sicredi União PR/SP foi fundada em 1985 e desde então trilha um caminho sólido de crescimento. Hoje, possui mais de 100 mil clientes associados, agências em 71 municípios, com uma área de atuação em 108 municípios e conta 639 colaboradores.

No Estado de São Paulo, a região do Centro Leste Paulista possui 13 unidades de atendimento nos municípios de Americana, Araras, Espirito Santo do Pinhal, Itapira, Leme, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Rio Claro, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo e Vargem Grande do Sul.

O regulamento pode ser acessado no endereço abaixo: https://www.sicredi.com.br/html/promocoes/30-anos-30-premios-sicredi-norte-sul-pr-sp/arquivo/regulamento-aprovado-sicredi-norte-sul.pdf

 

Comentários