SindiBeleza inaugura subsede em Estiva Gerbi

Na manhã desta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, o SindiBeleza Mogi Guaçu inaugurou a sua nova subsede em Estiva Gerbi, com a presença de diretores do sindicato, do vice-prefeito e secretário da Saúde de Estiva Gerbi, Márcio Roberto Pavam.

Durante a Cerimônia o vice-prefeito de Estiva Gerbi mencionou a importância do SindiBeleza de se instalar no município, pelo relevante trabalho prestado na região e disponibilizou total apoio em suas atividades voltadas para o crescimento dos profissionais da área da beleza de Estiva Gerbi.

Para Pavam é de grande importância o poder público local, seja ele Executivo ou Legislativo, firmarem parcerias para eventuais trabalhos desenvolvidos para a comunidade. Salientou também que a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária estarão de portas abertas ao sindicato assim como as demais Secretarias. Também fez uso da palavra o presidente do Sindicato dos Ceramistas, Jorge Luis dos Santos, parabenizando toda diretoria do Sindibeleza pela subsede.

Para o sindicalista Nelson Da Silva Pessanha, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi Guaçu, esta conquista de uma nova subsede do SindiBeleza é resultado do trabalho incansável do presidente Olivano Silva e seus diretores em prol da categoria, deixando claro de que a categoria poderá sempre que precisar contar com o Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi Guaçu.

No final o presidente do SindiBeleza, Olivano Silva, fez uso da palavra agradecendo a todos presentes convidado a todas para a inauguração oficial da subsede, onde após o ato foi servido um café da manhã aos participantes com alguns brindes distribuídos pelas empresas parceiras: Bioleve, Faculdades Integradas Maria Imaculada, Colégio Integrado São Francisco, Sintracon-SP, Beli Locações, Pravda Profissional e Mary Kay.
Participaram também do evento: Beatriz Gualda, Ana Paula Pereira, Paula Distribuidora Pravda, Mara Goldim, Jucelia Figueiredo, Elnice Fatima Choti, Selma Selma Regina Choti Luiz, Sabrina Choti Luiz, Maicon R. Gomes, Lucimara Andre, Lucia Dias, Angelina de Paula Simões, João Batista dos Santos – Diretor do Sindicato dos Ceramistas, Darlene Balbino – Diretora do Sindicato dos Ceramista, Lucimara Balbino, Lucia Helena Binati, Tatiana Pereira – Diretora de vendas da Mary Kay de Mogi Guaçu, Milton Cezário – Estação Beleza, Rosemara Rosseto, Jucelia Figueiredo – Diretora do Sindibeleza, Genaina Binati, Cris Silva Hair – Diretor do Sindibeleza, Ivan- Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi Guaçu, Carlos Pereira da Silva – Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi Guaçu, Alessandra da Silva – Representado sua Mãe Diretora do Sindibeleza Marta Silva Cabelereira, Elnice Fatima Choti – Diretora do Sindibeleza e Leandro Rozão.

 

Comentários