Sindibeleza participa de curso de aperfeiçoamento e workshop’s

O Sindibeleza, em parceria com o Centro Técnico da loja Ikesaki – Campinas vem participando ativamente de cursos de aperfeiçoamento realizado no Centro Técnico da hiper loja.

Durante os meses de outubro, novembro o Sindicato organizou várias caravanas com a participação de mais de 200 profissionais nos cursos e worshop’s realizado em diferentes áreas da Beleza.

Foram realizados cursos de Aperfeiçoamento em Mechas, Cortes, Química, Unhas Decoradas, Designer de Sobrancelha, Maquiagem com a participação maciça de profissionais de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Aguaí e Itapira.

Todos os cursos são realizados aos domingos e segunda-feira com os mais renomados técnicos das marcas Lowell, Alfaparf Milano, Wella, Cadiveu Professional, Yellow Live Your Style, Sueeto Professional, Vita Derm, Itallian Hairtech, Ybera Professional, Gaboni Professional, Professional Sebastian entre outras.

Segundo o Presidente Olivano Pereira da Silva, esta parceria entre Sindicato e Ikesaki-Campinas só vem agregar conhecimentos que so fazem o Profissional se destacar entre os clientes.

Para ele a satisfação em poder oferecer cursos gratuitos aos Profissionais da região, cobrando somente a passagem do transporte fez com que muitos pudessem participar sem ter que elevar seus custos e ainda podendo ter seu certificado de participação.

Este trabalho continuará em 2016 com a entrega da Programação Impressa e reservas dos cursos pelo Sindicato pelo fone (19) 381-1647 ou pelo Watssap (19) 9 8266-9441.

 

Comentários