Skank faz show “Turnê da Despedida” em Paulínia

Viajando praticamente todo o Brasil promovendo a “Turnê da Despedida”, o Skank se apresenta no dia 21 de maio, em Paulínia, cidade do interior do Estado de São Paulo. O Show vai acontecer no Premium Paulínia, a partir das 19h. A realização é da Chicão Shows, ShowUp Eventos e Organização Estrela.

Estão disponíveis para o público três tipos de ingressos: Frontstage, Área Vip e Mezanino. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tycket https://tycket.com.br/evento/323/SKANK_-_Turn_da_Despedida, ou na bilheteria do local. O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local.

Em quase 30 anos de história, a banda formada, em Belo Horizonte, cidade do Estado de Minas Gerais, tem 16 álbuns, com mais de 140 canções, sendo 29 delas entre as 100 mais tocadas do Brasil, 25 em trilhas de novela, e dois hits: “Garota Nacional”, em 1996, e “Vou deixar”, em 2004.

“Algo parecido”, single inédito lançado em 2018, passou dos 30 milhões de plays nas plataformas digitais em pouco mais de um ano. Mais recentemente divulgaram a música “Simplesmente”, lançada especialmente para acompanhar a “Turnê da Despedida”.

Em novembro de 2019, a banda anunciou a separação motivada pelos desejos individuais de seguir novos caminhos musicais e pessoais. Decisão definitiva? Só o tempo dirá. Esta será uma das últimas oportunidades de assistir a Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) tocando seus clássicos, juntos, em um mesmo palco.

SERVIÇO

Evento: Show Skank

Data: 21 de maio

Horário: 19h
Local: Premium Paulínia – Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 4.545 – Parque Brasil 500 – Paulínia/SP.

Valores: A partir de R$ 49,50

Mais informações: (19) 9 9883 4825

  

Comentários