Sobe para 15 os óbitos por Covid-19 em Engenheiro Coelho

A cidade de Engenheiro Coelho registrou nesta terça-feira (15), por meio do boletim oficial da Secretária Municipal de Saúde, mais três óbitos por Covid-19. Durante 20 dias o município não contabilizou novos óbitos.

O município tem um total de 720 diagnósticos positivos da doença desde o início da pandemia.

Segundo o boletim oficial, três novos óbitos foram registrados no sistema de saúde, totalizando 15 falecimentos. A cidade ficou 20 dias sem contabilizar falecimento por Covid-19.

Outros 35 novos casos positivos foram registrados na cidade. O município que antes estava com 685 casos positivos, após cinco dias, chegou a um total de 720 resultados positivos.

O boletim também informa que 22 pessoas estão aguardando o resultado do exame e dois pacientes estão internados.

Em ralação ao número de casos positivos, o número de curados teve uma soma de 12 pacientes, saindo de 631 para um total de 643. Esse valor equivale a 89,3% do número total de pessoas infectadas.

Em comparação ao boletim do dia 10 deste mês, não houve alteração no número de pessoas em isolamento social, mantem-se 40 pacientes.

Vale ressaltar, que os casos divulgados não significam, necessariamente, que as infecções aconteceram de um dia para o outro, mas sim que foram contabilizadas no sistema neste período, após confirmação de exames.

 

Comentários