Sociedade Esportiva Jardim Triunfo é a campeã do Torneio Santa Clara de Futsal

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira, promoveu a 11ª edição do Torneio Santa Clara de Futebol de Salão, com todos os jogos sendo disputados nas dependências da Quadra Poliesportiva “Waldemar Grolla”. Na sexta-feira, dia 15 de abril, foi disputada a grande final da competição entre as equipes do Jardim Andrade Veteranos e Sociedade Esportiva Jardim Triunfo No total, 29 equipes iniciaram a disputa do tradicional Torneio de Futsal no último dia 28 de março.

A torcida compareceu e lotou as arquibancadas e demais dependências da Quadra de Esportes. No primeiro tempo o time da Sociedade Triunfo dominou o jogo e chegou a abrir 3 a 0 no placar. Após o intervalo, no início do segundo tempo, a equipe do Jardim Triunfo marcou novamente ampliando o placar para 4 a 0. O time do Jardim Andrade conseguiu igualar o jogo e chegou a marcar três gols, porém, nos minutos restantes a Sociedade Esportiva Triunfo anotou mais 2 gols e fechou o jogo em 6 a 3, ficando com o título de campeã do Torneio Santa Clara de Futsal 2016.

O prefeito Carlos Pollo esteve acompanhando a partida e na ocasião parabenizou os jogadores, técnicos e dirigentes pela brilhante participação na competição. “Quero também cumprimentar toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes pela organização deste tradicional Torneio de Futsal”, destacou Professor Carlos.

Os diretores esportivos Patão e Micheli Fernanda, juntamente com o prefeito Carlos Pollo, vereador Laurísio Ravictor e o apresentador Barbudinho do Programa NG Esportes, estiveram realizando a entrega de medalhas e troféus aos campeões e vice-campeões. Na ocasião, também foram premiados com troféus a Defesa Menos Vazada que ficou com a equipe do Clube Náutico Joaquim Carlos, com apenas 8 gols tomados,  e para o Artilheiro da competição, o jogador Tiago Ferraz, da equipe Sociedade Esportiva Jardim Triunfo, que anotou 9 gols durante toda o Torneio Santa Clara de Futsal.

 Matéria: Glauco Mazzetto

Torneio-Santa-Clara-Futsal---Final

 

Comentários