Socorristas recebem diploma de honra ao mérito

A Câmara Municipal realizou nesta quinta-feira, 23, a solenidade de entrega do Diploma de Honra ao Mérito a 17 profissionais socorristas que se destacaram por serviços prestados à coletividade guaçuana.

A honraria foi instituída por iniciativa do vereador Jeferson Luís da Silva, líder do governo na Casa, em 2017, através de decreto legislativo aprovado por unanimidade.

O prefeito Walter Caveanha participou da cerimônia. Estavam presentes os vereadores Luiz Zanco Neto, presidente, Natalino Antonio da Silva, Francisco Magela, Luciano Firmino da Silva e Fábio Luduvirge.

Foram homenageados Cláudia Maria Alves Camilo Martins, Eva Luciana Ferreira, Flávia Aparecida dos Reis, Mariana Pires da Cunha, Pedro Henrique Piloni e Ronaldo Rafael Pereira, da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência); Erielson Endrigo de Souza, Fernando Tadeu Squilasse Júnior, Gustavo Indalécio, Luciano Campinas Júnior, Mateus Luciano Sieve e Rodrigo Umbelino de Souza, da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros; Camila Fernanda da Silva, Gilberto Alves de Godoy, Israel Ambronísio, Jakeline Lucas de Melo Antonio e Wellington Luiz de Freitas, do Serviço de Atendimento Pré-Hospitalar da Renovias.

 

Comentários