Socorro realiza 4ª Mostra do Turismo Rural com atrações culturais e gastronomia típica

Evento acontece entre os dias 16 e 18 de julho na Praça do Amanhã e reúne música, manifestações culturais, comidas típicas e produtos rurais.

A Estância de Socorro realiza entre os dias 16 e 18 de julho a 4ª Mostra do Turismo Rural, evento que valoriza a cultura, a gastronomia e as tradições do campo. A programação será realizada na Praça do Amanhã, na antiga rodoviária, com entrada gratuita.

A abertura oficial acontece na quinta-feira (16), às 19h30. A cerimônia contará com a presença de autoridades municipais, bênção do padre e show da dupla Diogo e Robson.

Na sexta-feira (17), a programação destaca manifestações da cultura popular, com a tradicional bênção da benzedeira, apresentação de Congada, espetáculo do Grupo Catira 7 Ouro e show musical com Isa e Banda.

O encerramento será no sábado (18), com abertura oficial, apresentação especial da Guarda Municipal, participação do Coral e show de Morena da Fronteira, levando ao público o melhor da viola caipira.

Além das atrações culturais e musicais, os visitantes poderão aproveitar uma praça de alimentação com comidas típicas e a comercialização de produtos rurais, fortalecendo o turismo e incentivando os produtores locais.

A Mostra do Turismo Rural é promovida com apoio de entidades ligadas ao turismo e à cultura do município e busca destacar as riquezas do meio rural, incentivando o desenvolvimento econômico e a valorização das tradições de Socorro.

Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Vb6Nnfd2phHTFnbH1d12