Socorro/SP recebe a Freddy Groovers neste Réveillon

Contagem regressiva! Esta virada de ano promete ser de muitas brasilidades na cidade de Socorro/SP, pois a Freddy Groovers levará todo o seu suingue ao Clube XV de Agosto, neste dia 31 de dezembro, no evento ‘Réveillon Socorro 2020’.

Para os músicos, esta será a oportunidade de celebrar um ano que se passou com muito trabalho, e, junto ao público presente, receber o ano de 2020, que carrega a promessa de uma jornada musical ainda maior para o projeto.

“A galera de Socorro e região vai poder curtir muito conosco esta noite de alegria, boas energias e, claro, muita dança, pois receberemos 2020 à altura deste ano que promete ser maravilhoso para todos nós”, comenta o vocalista da Freddy Groovers, Raul.

Em relação ao repertório, Raul descreve que os ‘Groovers’ já estão preparados para grande show, com a temática ‘Tim e Os Jorges’.

“Tim Maia, Jorge Ben Jor e Seu Jorge: estes são os mestres que darão o tom ao nosso repertório ‘Tim e Os Jorges’, – onde faremos nossas versões destes clássicos da música brasileira”, frisa.

Finalizando, o vocalista deixa o convite: “Todas e todos convidados! Dia 31 de dezembro, às vésperas de 2020, venham celebrar este momento com muita música boa! ”

SERVIÇO
Freddy Groovers no ‘Réveillon Socorro 2020’
Data: Dia 31/12/2019 – terça-feira;
Horário: A partir das 22h;
Local: Clube XV de Agosto – Socorro/SP
Informações e ingressos: Clube XV de Agosto

 

Comentários