SOV alterará mão de trânsito no entorno do Colégio Educar

A SOV (Secretaria de Obras e Viação) promoverá alterações no trânsito no entorno do quarteirão onde estão situadas três escolas entre o Jardim Presidente e o Jardim Murilo, a partir de quinta-feira, dia 25.

As mudanças visam aumentar a segurança no trânsito local em razão da abertura de duas novas escolas, na Rua Barretos e na Rua Pedro Antonio de Arruda, o que aumentará o fluxo de veículos nas vias próximas.

São as vias que circundam a quadra onde funciona o Colégio Educar.  Na Pedro Antonio de Arruda, uma segunda unidade do Educar ocupará o prédio do antigo COC. Na Rua Barretos, onde era a Atual, funcionará a Faculdade Anhanguera.

A Rua Pedro de Arruda passará a ter mão única no sentido da Avenida Carlos Braga de Faria até a esquina com a Rua Rita Aparecida Rodrigues. Já a Rua Benedito de Souza terá mão única da Rua Rita Aparecida Rodrigues para a Avenida Carlos Braga de Faria.

Como num sistema binário, as ruas paralelas à Pedro Antonio de Arruda, no Jardim Murilo, terão mão única, uma em sentido contrário ao da outra, entre a Carlos Braga de Faria e a Rua Rita Aparecida Rodrigues.

A Rua Pedro de Arruda, que já foi de mão única em frente do antigo Colégio COC, continuará a ter mão dupla entre a Avenida Emília Marchi Martini e a Rua Rita Aparecida Rodrigues, como era naquela época.

As alterações se aplicam também à Rua Miguel Fernandes, que passa a ser de mão única da Emília Marchi Martini para a Rua Barretos, e à Rua Barretos, que será de mão única no sentido da Pedro Antonio de Arruda.

 

Comentários