SOV ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE LUMINÁRIAS NA ETAPA 2 DA AVENIDA ALÍBIO CAVEANHA

Na quinta-feira, dia 2, o secretário municipal de Obras e Viação, Salvador Franceli, assinou a ordem de serviço para a implantação da iluminação da etapa 2 da Avenida Alíbio Caveanha, que começa na SP-342 e vai até o Jardim Ypê Amarelo. As obras devem começar na próxima terça-feira, 7.

Estavam presentes o vice-prefeito Daniel Rossi e um representante da Ilumitech, responsável pela colocação das luminárias. O recurso para a obra é dos cofres do Município e o valor é de R$ 483.656,83.
Ao todo, serão colocadas 182 luminárias duplas em 91 postes de seis metros de altura que estarão dispostos a cada 25 metros da avenida. As lâmpadas utilizadas serão de LED de 150w, que são mais eficazes e econômicas.

A construção da Avenida Alíbio Caveanha está na fase final e oferece uma grande opção viária à região, sem falar nos benefícios que isso irá criar aos moradores e no desenvolvimento do comércio e da indústria.

A avenida contará com duas novas pistas para veículos grandes, médios e pequenos, pontos de paradas de ônibus, ciclofaixa e pista de caminhada, um novo sistema de iluminação e proporcionará mobilidade para todos os moradores que residem nessa região.

 

Comentários