SOV conclui pavimentação e estuda implantar sistema binário de trânsito no Jardim América

A SOV (Secretaria de Obras e Viação) concluiu a pavimentação da Rua Amélia Armani de Oliveira, em frente do Centro Dia do Idoso, entre a Praça Vereador Roberto Casagrande e a ferrovia, no Jardim América.

Com o término da obra, a Rua Amélia Armani de Oliveira passa a ter mão única de trânsito, desde a Avenida Emília Marchi Martini até a Avenida Honório Orlando Martini, que separa o Jardim América do Jardim Novo Horizonte.

A obra começou no dia 12, com serviços de terraplenagem e a construção das guias e sarjetas, e terminou antes do prazo de dois meses, com a pavimentação realizada na sexta-feira, dia 19, pela JSA Construtora e Pavimentação, ao custo de R$ 171.247,75.

MUDANÇA DE TRÂNSITO

A SOV estuda implantar o sistema binário de trânsito nas sete ruas do Jardim América, a exemplo do que foi feito nas ruas do Jardim Ipê II que dão acesso à Avenida Bandeirantes.

As ruas Júlia Caporalli Coelho e Olindo Chiarelli passarão a ter mão única no sentido da Avenida Emília Marchi Martini e Rua José Leme de Oliveira para a Rua Amélia Armani de Oliveira.

As ruas Umberto Pedrini, Izabel Fantinato Armani e Francisco de Mello terão mão única na direção oposta. A Rua Sebastião Ramalho terá sentido único a partir da Amélia Armani de Oliveira até a Rua Izabel Fantinato Armani, onde termina.

Já as ruas José de Moraes, no Jardim Novo Horizonte, e Itália Girardi Jacob, no Jardim América, que são contíguas desde o cruzamento com a Avenida Honório Orlando Martini, terão mão única até no final, na esquina com a Rua Izabel Fantinato Armani.

 

Comentários