SOV conclui recapeamento da Avenida Lothário Teixeira | Mogi guaçu

A SOV (Secretaria de Obras e Viação) concluiu no sábado, dia 12, o recape da Avenida Lothário Teixeira. Foram recapeados os dois sentidos da via entre a Rua Manoel Mendes e Avenida Júlio Xavier da Silva e agora está sendo executada a sinalização horizontal e vertical.

A obra fazer parte de um plano de recuperação de vias que também contemplará a Rua Antônio Marquesi. No total, serão investidos R$ 676.885,00 mil nas duas obras e o prazo para a conclusão de ambas é de 90 dias, apesar da conclusão poder ocorrer nos próximos dias.

Os recursos para estas melhorias são provenientes de um financiamento firmado entre a Prefeitura e o Banco do Brasil e serão utilizados também na construção de um novo espaço para a feira livre do Parque Cidade Nova e para a fase 2 das obras antienchentes na região do Santa Terezinha.

Além disso, será feita a modernização do sistema de iluminação pública na Avenida dos Trabalhadores, em Martinho Prado Júnior, na Ponte de Ferro da Avenida dos Trabalhadores, na Avenida Oscar Chiarelli, no trecho final da Avenida Nico Lanzi e na rua Sebastião de Paula Lima.

 

Comentários