SOV elimina pontos escuros na Avenida Mogi Mirim e mais duas vias públicas

A Prefeitura está investindo R$ 159 mil em recursos próprios para instalar 11 postes duplos com luminárias de LED de 120 watts para melhorar a iluminação da Avenida Mogi Mirim entre a rotatória do Hospital Municipal e a Rua Araraquara.

A obra está sendo executada pela empresa Riluz, que já iniciou a perfuração e a passagem de fiação para a instalação dos postes no canteiro cimentado que separa as duas pistas naquele trecho da avenida.

O projeto é da Secretaria de Obras e Viação e prevê eliminar pontos escuros também na Avenida Honório Orlando Martini, próximo do Jardim Samira, e da Rua Oscar Cândido Rodrigues e da Estrada Municipal Luciano Gonçalves Ferreira.

Na Honório Orlando Martini serão instalados mais três postes simples com luminárias de vapor metálico de 250 watts de potência.

Os postes da Oscar Cândido Rodrigues e a Estrada Municipal Luciano Gonçalves Ferreira, que dão acesso à Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro”, receberão braços com luminárias de 250 watts, inclusive substituição de todas as atuais de 150 watts.

 

Comentários