SOV eliminará pontos escuros em mais avenidas da cidade e de Martinho Prado Júnior

A SOV (Secretaria de Obras e Viação) vai instalar iluminação pública para eliminar pontos escuros em três avenidas do perímetro urbano e no Distrito de Martinho Prado Júnior, na zona rural.

Os projetos se distinguem dos serviços de substituição de lâmpadas de vapor de sódio por luminárias de LED, como vem sendo executado em diversas outras vias, porque se trata de rede de iluminação nova, e não apenas troca de lâmpadas.

Serão eliminados pontos escuros nas avenidas Sebastião de Paula Lima, entre o Jardim Cambuí e o Jardim Centenário, Oscar Chiarelli, que liga o centro à zona Oeste, e a Nico Lanzi, na parte que entrecorta o Parque Florestal São Marcelo.

Em Martinho Prado, será implantada iluminação no prolongamento da Alameda Dom David Dias Pimental, contornando o Centro Esportivo “Amauri Caveanha” e a nova escola que está sendo construída no distrito, além do trecho da avenida principal que ainda não tem postes.

Desde 2013, a SOV instalou nova iluminação ou substituiu lâmpadas convencionais de vapor de sódio (luz amarela) por luminárias de vapor metálico ou de LED nas principais vias arteriais de Mogi Guaçu.

Nestes últimos sete anos, receberam a melhoria, total ou parcialmente, as avenidas Emília Marchi Martini, Padre Jaime, Trabalhadores, Mogi Mirim, Bandeirantes, 9 de Abril, Suécia e a Avenida das Torres.

 


Comentários