St. Patrick´s Day tem promoção de cervejas e brindes especiais

O St. Patrick’s Day (Dia de São Patrício, em português), uma tradição irlandesa festejada em diversos países do mundo, é uma data também comemorada no Brasil. Na região de Campinas, o Bier Trunk Pub Bar, em Holambra, programou uma ação especial para o sábado (17 de março, exatamente o dia do santo). Neste dia, os clientes que consumirem cinco cervejas long neck da Heineken (balde com 5 unidades a R$ 39,90) vão ganhar um brinde exclusivo. “São cartolas, suspensório, camiseta, chaveiros e muito mais”, avisa Flávio Pacetta, proprietário da casa.

Além da promoção de cervejas e brindes, a noite de sábado no Bier Trunk será animada com música ao vivo da banda Diz No More, que traz no repertório word music e muito pop rock atual e retrô. A apresentação tem início a partir das 19h.

As comemorações do St. Patrick’s Day ocorrem em março para marcar o mês de aniversário de morte do santo padroeiro da igreja católica da Irlanda e seguem um roteiro tradicional que envolve decoração e promoções especiais, música de qualidade, comidas típicas e bebidas, preferencialmente chope e cerveja.

O Bier Trunk Pub Bar Holambra trabalha com as melhores marcas de cervejas e chopes premium nacionais e internacionais 100% puro malte (Paulaner, Schornstein, Toca da Mangava, Eisenbahn, Heineken, Mediterrânea, Quinta do Malte, Erdinger, La Trappe, Sauber Beer e HB), além de comidas gourmet e pratos típicos com um toque de brasilidade. Tem, ainda, uma tabacaria onde são vendidos os legítimos charutos cubanos fornecidos pela Emporium Cigars, distribuidor exclusivo de Habanos no Brasil.

A casa tem capacidade para 170 pessoas, possui área externa coberta, deck, ambiente interno climatizado, fumoir, espaço kids e um empório para venda de kits de cervejas e souvenir, tudo cuidadosamente decorado e ambientando. O funcionamento é de quarta a sexta, a partir das 16h30, e aos sábados, domingos e feriados, a partir das 11h30. Tem música ao vivo todos os sábados. Às quartas e quintas-feiras, exceto feriado, o bar tem o serviço de double chope e double caipirinha. Os chopes que fazem parte da promoção são dos estilos cristal e natural da Schornstein. Nas noites de quinta o bar trabalha com rodízio de porções (são mais de 20 opções).

O endereço é Rua Campo de Pouso, 1162 – Centro de Holambra/SP. Fone: (19) 3802 4550.

biertrunk.holambra@gmail.com

www.facebook.com/biertrunk

 

Comentários