Studio fitness e de dança realiza espetáculo teatral em no dia 15

Com apoio da Prefeitura de Holambra, o Studio de Dança e Fitness “Grand Jeté” realiza no dia 15 de dezembro o primeiro espetáculo de Teatro e Dança da academia. O evento, inspirado na obra “A Menina e o Mar”, de Sophia de Mello Breyner Andresen, acontece no Centro de Cultura e Eventos a partir das 19h.

Ao todo, 40 bailarinos e 10 atores vão se apresentar. Os ingressos custam R$ 15 e a venda é se dará somente de forma antecipada na sede do Studio. Crianças de até 5 anos não pagam. O Grand Jeté está localizado na Rota dos Imigrantes, 425, na Galeria Hulshof.

De acordo com Thomas Granzier Lopes, sócio-proprietário da academia, o tema foi pensado pelo autor da peça, Marcelo Masselani, que é formado em artes cênicas pela Unicamp. “Ele sugeriu o tema e de cara concordamos. Essa obra retrata bem a diversidade da cultura brasileira e foge dos parâmetros da Disney, geralmente abordados nos festivais”, comenta. Thomas exalta ainda que o objetivo do Studio é trazer variedades e oportunidades para os moradores de Holambra e que muitas novidades vão surgir para o próximo ano.

Elizangela Olegário, que também comanda o Grand Jeté, explica que a peça foi preparada com muito carinho pelos alunos e pela equipe de sete professores. “Convidamos toda a população a participar. Será uma noite muito bacana de teatro, dança e manifestações culturais”.

O Studio, que iniciou suas atividades em janeiro desse ano, oferece aulas de Ballet Clássico, Jazz, Hip Hop, Dança do Ventre e ainda modalidades fitness, como Zumba, Fit Dance, Pilates e Alongamento.

 

Comentários