Sucesso da primeira edição coloca Corrida das Flores no calendário de Holambra

A competição reuniu cerca de 1700 atletas. Diferenciais, como decoração do percurso com flores, bandas animando a largada e a chegada e a Chuva de pétalas homenageando os corredores no estacionamento da Expoflora encantaram os corredores.

O sucesso das Corrida das Flores na manhã do último domingo, 14 de outubro, coloca o evento no calendário de Holambra para o próximo ano. A primeira edição reuniu cerca de 1700 competidores e os diferenciais, como a Chuva de pétalas feita pelo personagem Tulipo, da Expoflora, a decoração com flores do percurso e banda para animar a largada e achegada dos competidores recebeu muitos elogios dos participantes.

“Nossa intenção é tornar a Corrida tradicional em Holambra. Terminamos esse evento já pensando na próxima edição”, disse o organizador Guilherme Faina de Vasconcelos. A Corrida das Flores aconteceu em comemoração ao aniversário do município, que acontece no dia 27 de outubro.

Vencedores

Os três primeiros colocados da classificação geral (feminino e masculino) receberam troféus. Janicler Silva Pereira, 28 anos, de Mogi Guaçu foi a vencedora. O segundo lugar ficou com Cristiane Agostinho, 38, de Campinas e, o terceiro, com Andreia da Silva, 35, de Limeira.

Douglas Miguel Nascimento, 23 anos, de Valinhos, foi o vencedor na classificação geral masculina. Antonio Carlos de Jesus, 41, de Sumaré, ficou com a segunda colocação. O bronze ficou com Adão Donizeti, 24 anos, de Santo André.

A corrida teve como patrocinadores o Grupo Swart – produtor de rosas e kalanchoes de Holambra -, a Gran Flora Veiling, o Veiling Holambra, a Associação de Saúde Holambra, o Sítio Kolibri, o Supermercado Buona Gente, a RM Fivelas e a Confeitaria e Restaurante Martin Holandesa. A organização foi da NL Sports e, a realização, da Inov Fitness & Eventos.

 

Comentários